sexta-feira, 30 de julho de 2010

Programa do dia 31/07/10


Na foto estão: Aline, Cassandra, Mara, Olimpio e Narjara.
O Programa Olimpio Guarany deste final de semana falará o projeto de lei encaminhado pelo Governo Federal que pretende proibir qualquer tipo de castigo físico que provoque dor em crianças e adolescentes. Até a palmadinha e o beliscão entram na lista. Para debater sobre o assunto, estarão no estúdio a psicóloga infantil, Mara Michela Fernandes, e a conselheira presidente do Conselho Tutelar de Macapá, Cassandra Guerra.
O repórter da Amazônia, Olimpio Guarany, foi até o município de Mazagão conferir todos os momentos e fazer um resgate histórico dessa tradicional festa de fé do Amapá.
Você também acompanha, junto com a jornalista Narjara Costa, a rotina de estudos de quem está de olho no futuro: os concurseiros.
E a jornalista Aline Koller mostrará as escavações realizadas no sítio arqueológico que fica dentro do campus da UNIFAP. Vale a pena ver as riquezas arqueológicas encontradas por lá!
Aprecie, ainda, a música de Ana Martel e conheça um pouco mais sobre essa talentosa artista amapaense, primeira a gravar um CD com incentivo da Lei Rouanet.
A artista Ana Martel ao lado dos apresentadores.
Tudo isso e muito mais no Programa Olimpio Guarany, que vai ao ar na Band, canal 4, neste sábado às 11h, com reprise no domingo às 8h.
Acesse o blog do programa: www.olimpioguarany@blogspot.com
E para entrar em contato com a produção escreva para: programaolimpioguarany@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

pARABENS PELO SUCESSO CONSTANTE.ABRAÇOS IOLI PACCIULLIvit

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...