sábado, 11 de setembro de 2010

Programa do dia 11/09/10

Aline, Dep. Jarbas Gato, Olimpio e Narjara.

Neste final de semana o Programa Olimpio Guarany relembrará o período em que nosso Estado era Território Federal. Afinal, no dia 13 de setembro é comemorado o dia em que a região foi desmembrada do estado do Pará pelo Decreto-lei n° 5.812, constituindo o Território Federal do Amapá. Uma reportagem falará sobre fatos marcantes da época, e no estúdio faremos uma viagem ao passado com nosso convidado, Sr. Jarbas Gato, que foi Deputado e uns dos pioneiros do Estado.


O repórter da Amazônia viaja pelas águas da Bacia Hidrográfica do Rio Amazonas.

Você já ouviu falar no REDOME - Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea? Uma reportagem mostrará como é fácil e seguro ajudar os que sofrem de leucemia e outras doenças do sangue.

E no quadro cultural o cantor e violonista Raule Assunção dá um show interpretando músicas de artistas brasileiros consagrados.
Aline, Raule Assunção, Narjara e Olimpio.

Fique ligado. O Programa Olimpio Guarany vai ao ar neste sábado às 11h, com reprise no domingo às 8h. Na BAND – TV Macapá, canal 4.

Entre em contato com nossa produção através do telefone: 9135-2870 e pelo e-mail: programaolimpioguarany@gmail.com

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...