segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Destaques do Programa Olimpio Guarany desde final de semana (08 e 09 de Janeiro)

A ENTREVISTA



Na nossa sala de visitas recebemos O senador Randolfe Roduigues do PSOL, o senador mais jovem do Brasil e o mais bem votado da história do Amapá falou sobre sua expressiva votação e sobre os compromissos assumidos com o povo. "Quando penso no número de pessoas que acreditaram na nossa candidatura, sinto o peso da responsabilidade e vou fazer de tudo para honrar cada voto recebido."


A REPORTAGEM



O Repórter da Amazônia, mostrou mais uma reportagem especial sobre a Expedição Amazônia que saiu do município de Santana, cruzou o vale do Jari e foi até o Santarém no Pará. Os momentos foram narrados em forma de diário, mostrando todo o trajeto, curiosidades e dificuldades vividos pela tripulação do programa Olimpio Guarany.


O SHOW



No último bloco do Programa recebemos a talentosa cantora Karol Carvalho e o Dj Duga, que agora fazem parte do DK House, o primeiro projeto de música eletrônica da Amazônia. Eles mostraram um pouco do trabalho que vem apresentando nas melhores casas noturnas do Amapá.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...