sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Destaques do Programa Olimpio Guarany desde final de semana (22 e 23 de Janeiro)

Vamos receber em nossa sala de visitas o Deputado Estadual pelo PSDC, Charles Marques. Vamos conversar sobre a atual composição da casa de leis amapaense, os projetos e os trabalhos desenvolvidos pelo parlamentar.


Danny Maciel está de volta, ele vai nos dar dicas de como escolher um penteado fácil e moderno, de acordo com as últimas tendências do momento. As mulheres vão adorar.

O repórter da Amazônia, Olimpio Guarany vai nos mostrar toda a movimentação dos bastidores da Expedição Amazônia que cruzou o Amapá e chegou até o estado do Pará levando a equipe do programa para registrar as mais belas paisagens e descobrir todas os encantos da nossa Amazônia.

No último bloco vamos receber o cantor e compositor Jota Mambembe e Banda. O cantor vai apresentar suas canções, contar de sua história musical e relatar suas experiências em participações de festivais de música por todo o Brasil.

Você não pode perder todas as atrações do mais assistido programa da Televisão amapaense, Programa Olimpio Guarany.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...