sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PROGRAMA OLIMPIO GUARANY 26 e 27 de Fevereiro de 2011

Em pauta no Programa Olimpio Guarany desse final de semana...Depressão, Kitesurf e duas grandes estrelas da música amapaense.

No primeiro bloco...

Quem nunca ouviu falar ou sabe de alguma história de alguém que sofre ou sofreu de depressão? tristeza, solidão, angústia, falta de apetite e insônia, sintomas que associados recebem o nome de uma das doenças mais antigas da história da medicina. Uma doença democrática que afeta homens, mulheres e crianças. Mas você sabe por que isso acontece? as causas, sintomas e o tratamento você assiste em uma matéria esclarecedora.
Para debater o assunto recebemos em nossos estúdios o médico psiquiatra membro da sociedade brasileira de psiquiatria Dr. Augusto Leite.


Narjara Costa, Dr. Augusto Leite e Olimpio Guarany


Exibiremos também uma matéria sobre o Kitesurf que é praticado na orla da cidade de Macapá, onde o majestoso rio Amazonas se torna palco de um grande balé de pipas gigantes. A jornalista Narjara Costa foi convidada para uma aula teste de Kitesurf com o instrutor Jim Davis Almeida.



No último bloco do programa mostraremos os melhores momentos de dois grandes Shows de cantoras amapaenses, a cantora Juliele que iniciou no mês de fevereiro o projeto Show Baile, Livre, leve e solto que todo mês trará uma grande nome da música brasileira para ser homenageado. A primeira edição do show baile foi coroado com a presença do cantor e compositor Evaldo Gouvea, a segunda edição que será realizada agora em março reserva a presença do cantor Odair Jose. Junto com Juliele mostraremos a cantora Ana Martel com seu show realizado no Norte das Águas.




Essas e muitas outras atrações você acompanha no Programa Olimpio Guarany que vai ao ar todos os Sábados as 11h, com reprises aos domingos às 09h, na Band, canal 04, Tv Macapá. Esperamos vocês.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...