sábado, 5 de março de 2011

PROGRAMA OLIMPIO GUARANY 05 e 06 de Março de 2011

Olá pessoal, No Programa Olimpio Guarany dessa semana abordamos o tema saúde bucal, exibimos uma matéria esclarecedora sobre as mais frequentes dúvidas a respeito da melhor maneira de cuidar do sorriso e para falar sobre o assunto recebemos na nossa sala de visitas o renomado cirurgião dentista, especialista em prótese e mestre em implantes Dr. Décio Bisognin. Ele explicou como podemos cuidar do nosso cartão de visitas com atitudes simples e práticas no dia a dia.
















No segundo bloco mostramos uma matéria sobre a clonagem de vegetais, uma técnica avançada que vem sendo desenvolvida pelo Laboratório de Biotecnologia do setor de Botânica do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Amapá - IEPA, desde 1995. O IEPA estuda a clonagem de bananas e abacaxis, e brevemente amplia seu leque de pesquisa para essencias florestais. O laboratório de pesquisas do instituto é coordenado pelo Engenheiro Agrônomo Marcelo Carim.

Para encerrar recebemos nos estúdios o cantor e compositor e agora Secretário Estadual de Cultura do Estado do Amapá, Zé Miguel. Ele nos falou sobre o desafio de gerir uma grande secretaria de estado e como tem feito para conciliar a carreira de sucesso como músico.



















Sempre cheio de novidades e com temas atuais o Programa OLimpio Guarany traz toda semana para seus telespectadores matérias atuais, reportagens sobre a Amazonia e recebe os grandes nomes da Música Popular Amapaense.

Programa Olimpio Guarany, todos os sábados as 11h da manhã com reprises aos Domingos, as 09h, na BAND, TV Macapá, Canal 04.

Os Jornalistas Olimpio Guarany e Narjara Costa esperam você para a mais assistida revista eletrônica da Região Norte do Brasil.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...