sexta-feira, 11 de março de 2011

PROGRAMA OLIMPIO GUARANY – 12 e 13 de Março de 2011

Recebemos nos nossos estúdios a promotora Ivana Lúcia Franco Cei, que tomou posse durante essa semana como nova Procuradora Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Amapá. Ela foi indicada na Lista Tríplice junto com o também promotor Iaci Pelaes e o procurador Márcio Augusto Alves. Dos três, Ivana Cei foi a mais votada pelos 75 membros entre procuradores e promotores de Justiça.
Na entrevista a nova Procuradora Geral falou sobre os desafios a serem enfrentados ao longo dos próximos dois anos a frente do Ministério Público do Estado do Amapá.

Exibimos uma matéria sobre os benefícios da musculação, os cuidados e a melhor forma de praticar a atividade física que mais ganha adeptos no mundo.

No terceiro bloco recebemos o já conhecido cantor e compositor Amadeu Cavalcante e família, que junto com as filhas Loren Lua, Anne Ariel, Hannah Bárbara e a esposa Rosane Rodrigues, participaram da gravação de um cd comemorativo aos trinta anos de sua carreira.
foram gravadas dez músicas de sua autoria em parceria com Joãozinho Gomes, Aldo Moreira e Wilson Cardoso, com mistura de ritmos da nossa região como o marabaixo e o batuque em fusão com o pop rock e outros ritmos universais.


O programa Olimpio Guarany vai ao ar todos os sábados a partir das 11h e aos Domingos a partir das 09h. Na BAND. TV Macapá.

Um comentário:

Loren Lua disse...

Oi Olimpio, agradeço muito por ter nos recebido em seu programa.
:)

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...