sexta-feira, 18 de março de 2011

PROGRAMA OLIMPIO GUARANY 19 e 20 De Março de 2011

No programa desse final de semana recebemos a Cantora e Modelo Enny Modesto e o Empresário e Professor de Educação Física Ricardo Vasconcelos para falarmos sobre os benefícios da Musculação,  Enny falou sobre o início da prática do exercício, sua rotina e como a malhação mudou sua vida. O Educador Físico Ricardo falou sobre o perfil do público que procura as academias de ginástica e a melhor maneira de praticar a atividade física sem riscos para o corpo. Alimentação e anabolizantes também foram temas do debate.

 
Olimpio Guarany, Enny Modesto, Narjara Costa e Ricardo Vasconcelos


No segundo bloco do programa de hoje exibimos uma reportagem especial sobre os 229 anos da Fortaleza de São José de Macapá. O maior monumento da colonização portuguesa na Amazônia e umas 7 maravilhas do Brasil está de aniversário.




No último e terceiro bloco recebemos para um bate papo os músicos do Quarteto Amazon Music, a banda de Jazz completa 3 anos e prepara para próximo dia 25 de março o Show Maracujazz da Capital, na Casa de Chorinho Ceará da Cuíca, no Pacoval.
Finéas reis, Paulinho Queiroga, Israel Cardoso, Ezequiel Freitas e Siney mostraram um pouco do repertório que será exibido.



Os jornalistas Olimpio Guarany e Narjara Costa comandam a revista eletrônica de maior audiência do Amapá levando Informação, entrevistas, matérias e reportagens especiais ao público amapaense. Não perca o PROGRAMA OLIMPIO GUARANY,  todos os Sábados a partir das 11h e aos domingos as 09h na Tv Macapá, afiliada  BAND.



Um comentário:

washington luiz disse...

eu sou fã de vcs e cmo tdo fã eu gostaria muito de ver a banda las sumanas no programa

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...