sexta-feira, 1 de abril de 2011

PROGRAMA OLIMPIO GUARANY – 02 e 03 de Abril de 2011


No primeiro bloco exibimos uma matéria sobre a situação das ruas da cidade de Macapá e para falar sobre o assunto entrevistamos o Secretário Municipal de Obras Manoel Ferreira. O Secretário falou sobre as equipes de força tarefa que foram montadas pela Prefeitura Municipal de Macapá para atuar nos pontos mais críticos.

No segundo bloco mostramos uma matéria sobre a telefonia móvel no estado. Segundo dados divulgados pela Anatel o amapá possui hoje mais linhas telefônicas do que habitantes. Fomos até as ruas ouvir a população que pronto mostrou os inúmeros aparelhos de várias operadoras. 


No terceiro e último bloco recebemos a cantora e compositora amapaense Ana martel, ela mostra todo o seu lado brasileirísimo trazendo um pouco do show Branca no Samba que estará em cartaz dia 15 de abril na Casa de Chorinho Ceará da cuíca, no Pacoval. Acompanhada dos músicos Igor e Hiago Moreira, Ana Martel interpreta sambas de grandes nomes da música brasileira.





 Os jornalistas Olimpio Guarany e Narjara Costa comandam a revista eletrônica de maior audiência do Amapá levando Informação, entrevistas, matérias e reportagens especiais ao público amapaense. Não perca o PROGRAMA OLIMPIO GUARANY,  todos os Sábados a partir das 11h e aos domingos as 09h na Tv Macapá, afiliada  BAND.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...