sexta-feira, 8 de abril de 2011

PROGRAMA OLIMPIO GUARANY 09 e 10 de abril de 2011.

O programa Olimpio Guarany dese final de semana tráz uma entrevista exclusiva com o Governador do Estado do Amapá, Camilo Capiberibe. Os jornalistas Narjara Costa, Olimpio Guarany, Elder abreu e Emerson Renon foram recebidos no próprio gabinete do Governador para uma conversa sem meias palavas. Camilo Capiberibe fez uma análise dos 100 dias de governo e falou sobre saúde, educação, segurança pública, banda larga, concursos públicos e da relação com a Assembléia Legislativa do Estado.

Recebemos no programa os músicos da Casa Nova Hits Band que veio lançar seu segundo cd e promover o mais novo show que estréia nesse sábado (09/04/11)

Formada por Albe Matos (vocal), Piska Martins (teclados e vocal), Marcelo Souza (guitarras) e João Batera (bateria e vocal), a trajetória da Casa nova Hits Band evidencia toda a sua dinamicidade que se configura em torno da idéia de inovar, melhorar, crescer e possibilitar o melhor entretenimento ao seu público.
Com um amplo repertório, a banda leva seu público a viagens inesquecíveis, que vão desde os grandes hits das décadas de 70, 80, 90.  Muita disco music, rock e funk music. O show vai ser realizado no Biroska Concept Bar, que fica na Rua Xavantes, entre Leopoldo Machado e a Jovino Dinoa, ( rua que é perpendicular ao portão do batalhão da polícia militar). Mesas e ingressos pelo telefone 8121 9794 ou 91267418. Na compra de uma mesa vc terá direito ao novo cd!
No Repertório estão os grandes músicos do cenário mundial: Michael Jackson, George Benson, U2, A-Ha, Bob Marley, Jimmy Cliff, Bee Gees, Abba, Ed Motta, Sandra De Sá, The Platers, Barry White, Chic, Santa Esmeralda, Doobie Brothers, Gipsy King, Donna Summer e muito mais.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...