sexta-feira, 22 de abril de 2011

PROGRAMA OLIMPIO GUARANY 23 e 24 de Abril de 2011.

O programa Olimpio Guarany dessa semana santa tráz aos telespectadores uma entrevista com o criador e diretor da peça Uma Cruz Para Jesus Amadeu Lobato, que está em cartaz  há 32 anos. Amadeu falou sobre a criação da peça, as histórias, o elenco e obra que hoje leva até o público uma hora initerrupta de espetáculo.

No segundo bloco do programa  exibiremos uma repórtagem sobre a Páscoa, seus simbolos e a importância dessa que é a maior celebração da igreja Católica. Falaremos também sobre a tradição de presentear com ovos de páscoa.


Para completar receberemos as candidatas ao Concurso Miss Amapá 2011 e a nova coordenadora do Concurso Enyellen Sales. O evento aocnteçe no próximo dia 27 de abril, a apartir das 20h no Teatro das Bacabeiras.

No terceiro bloco do Programa receberemos o Cantor Gospel Denis Albuquerque. Ele que que grava seu primeiro CD solo e traz em sue repertório diversos ritmos de músicas evangélicas.



O Programa Olimpio GUarany dessa semana está imperdível. Fique ligado, todos os sábados a partir das 11h, com reprise aos domingos as 09h, na TV Macapá, canal 4. Band.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...