sexta-feira, 13 de maio de 2011

PROGRAMA OLIMPIO GUARANY 14 e 15 de maio de 2011.

O Programa Olimpio Guarany desse final de semana está repleto de atrações imperdíveis!
Entrevistaremos o Senador mais jovem do Brasil, Randolfe Rodeigues do Psol, ele fará uma análise desses primeiros meses como senador. Em pauta ainda assuntos como a CPI da ECAD e de Tráfico Humano das quais faz parte.

O Repórter da Amazônia Olimpio Guarany nos leva a mais uma aventura pelo interior do Amapá. Vamos contar a história de um ribeiro que com meses de vida já enfrenta desafios.
Exibiremos uma reportagem especial abordando os perigos oferecidos pelos Caramujos Gigantes Africanos que estão sendo encontrados em abundâncias nas cidades de Macapá e Santana. Falaremos sobre as doenças, a forma de contaminação e eliminação dessa praga.

Pra encerrar vamos exibir uma reportagem que mostra toda a história do Ciclo do Marabaixo, um dos principais eventos folclóricos do Amapá.


O Programa Olimpio Guarany vai ao ar todos os sábados a partir das 11h com reprise aos domingos as 09h, pela BAND, Tv Macapá, canal 04.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...