sexta-feira, 20 de maio de 2011

PROGRAMA OLIMPIO GUARANY 21 e 22 de Maio de 2011.

O programa Olimpio Guarany desse final de semana tráz o Médico Oftalmologista Paulo Guerra que fala sobre os mais variados problemas na visão, quem deve e como usar as lentes de contato e por que os amapaenses não devem abrir mão dos óculos escuros. esses assuntos e muito mais em uma entrevista exclusiva.

Vamos exibir uma reportagem especial sobre a vela de urucuri que é produzida no Amapá. A repórter Narjara Costa foi até a comunidade ribeirinha da Foz do Mazagão Velho conferir todo o processo de colheita e fabricação da vela que tem poder repelente.

No terceiro bloco entrevistamos duas grandes figuras do cenário musical amapaense, os músicos Nivito Guedes e Hernani Vitor Guedes vieram até o programa Olimpio Guarany pela primeira vez. Pai e filho falaram sobre a alegria de tocar juntos, das lições e delícias de ensinar e aprender a tocar um instrumento.

Imperdível, o Programa Olimpio Guarany repleto de atrações vai ao ar todos os Sábados a partir das 11h pela TV Macapá, Canal 04, afiliada a BAND.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...