quinta-feira, 9 de junho de 2011

Confira os destaques da edição do programa OLIMPIO GUARANY deste sábado, 11/06, às 11h com reprise domingo, 12/06, às 8h, na Band, canal 4, Macapá.

Miss Amapá Mundo, Josilene Modesto, a Leninha, fala de sua expectativa para o concurso Miss Mundo que será realizado em agosto, em Angra dos Reis. É irmã de Enny, miss Amapá que vai disputar o miss Brasil, em julho, em São Paulo. É a terceira miss Amapá da familia. A primeira foi Jorlene.

Adenor e o grupo Cia do Rancho mostram um repertório de sucesso. Participação especial de Elô, a nova parceira de Adriano. Eles falam do sucesso das sextas feiras no Pesque e Pague, em Macapá. Na foto Elô canta sob o olhar atento de Adriano.

No quadro o Reporter da Amazônia, Olimpio Guarany comandante da Expedição Amazônia mostra em detalhes o primeiro trecho da viagem entre Macapá e Laranjal do Jari pelos rios Amazonas e Jari. na foto Olimpio conversa com o mais antigo morador da região do Jari.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...