sexta-feira, 8 de julho de 2011

Veja o que vai rolar no programa Olimpio Guarany, neste sábado, às 11h na Band com reprise domingo, às 8h.

Violência contra mulher. No Amapá, a cada 20 minutos uma mulher sofre um ataque de homem. Os registros de violência contra a mulher aumentarem em 4,2% nesses primeiros seis meses de 2011 em relação ao mesmo periodo de 2010.
No programa deste sábado, 9, Olimpio Guarany entrevista Ester de Paula, coordenadora municipal de Politica para Mulheres. Os dois vão esmiuçar o assunto.
O australiano Sket Dehan desliza nas ondas da pororoca
Por-do-Sol no rio Araguari, nos arredores de Cutias

No segundo bloco, Cutias da Araguari, um pequeno municipio do interior, praticamente sem receita própria, se transforma num canteiro de obras. Saiba como isso ocorre na reportagem que Olimpio Guarany fez naquela cidade essa semana. Muito interessante.
Obras de drenagem e pavimentação das ruas e avenidas de Cutias


No quadro "Sua Saude", o dr. Aljerry Rego, um dos mais categorizados médicos obstetra do Norte do Brasil, fala sobre saude da mulher.

Sérgio Leite e Olimpio Guarany, na gravação do programa 

No último bloco a presença de Sergio Leite, Raul Seixas Cover. Ele faz um show sábado, 9, à noite no Armazém. Na conversa com Olimpio Guarany ele fala da vida e da história de Raul Seixas e, de quebra, canta três musicas de Raul. Maravilhoso.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...