sexta-feira, 15 de julho de 2011

Veja o que vai rolar no programa Olimpio Guarany deste sábado, às 11h, na Band, canal 4 com reprise domingo, às 8h.

TPM é o tema do primeiro bloco. Uma reportagem mostra a realidade da mulher que sofre de Tensão Pré Menstrual. O Dr. Aljerry Rego, ginecologista e obstetra dos mais categorizados do Norte do Brasil esmiuça o assunto em conversa com Olimpio Guarany. O link da externa do programa ouve as perguntas das mulheres ao nosso convidado.

No segundo bloco, Olimpio Guarany, o Reporter da Amazônia, mostra o quinto capitulo da Expedição Amazônia que explorou mais de 2.000km entre o Amapá a região do médio Amazonas. A Expedição chega a Santarem depois de passar três dias em Monte Alegre. Histórias e curiosidades marcam mais este capitulo da saga do capitão Olimpio Guarany e sua equipe.
Rio Tapajós com suas belas praias, nos arredores de Santarém

Enrico de Miceli e o cantor, compositor e humorista Adilson Alcantara fazem a festa no último bloco do programa. Adilson foi o convidado da última terça feira da temporada Amazonica Elegancia que Enrico e Joãozinho Gomes estão fazendo nestas férias, no Armazém.
Todos estão convidados. Neste sábado, 16, às 11h, na Band, com reprise domingo, às 8h.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...