quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Confira o que vai rolar no programa Olimpio Guarany, que a partir deste sábado será exibido às 10h, na Band, canal 4, com reprise domingo às 8h.

Neste sábado o Programa Olimpio Guarany está cheio de novidades, logo no inicio Olimpio Guarany apresenta sua nova colega de programa, Bianca Castro.
Olimpio Guarany ao lado de Bianca Castro, sua mais nova colega de programa.

No primeiro bloco Olimpio Guarany aborda um tema que preocupa toda a população, o Alcoolismo e recebe a visita de Raimundo Facundes do Alcoolicos Anônimos que vem explicar detalhandamente os perigos e cuidados desta doença tão preocupante.
 Olimpio Guarany e Bianca Castro em entrevista com Raimundo Facundes do A.A

Ainda no primeiro bloco Olimpio Guarany continua cheio de surpresas, um novo quadro no programa chamado "NOSSA ALDEIA" com Fátima Guedes, que veio ao programa falar todos os detalhes do novo quadro.
Olimpio Guarany e Fátima Guedes falando tudo sobre o novo quadro NOSSA ALDEIA.

O segundo bloco já começa com mais uma supresa Olimpio Guarany apresenta Alice Valentina, design renomada dentro e fora do estado, que também vai trazer mais um quadro ao programa o "MEU CANTINHO".

Alice Valentina explicando detalhes do seu novo quadro a Olimpio Guarany.

Ainda no segundo bloco a fantástica reportagem de Olimpio Guarany em Mazagão na festa de São Tiago, "SÃO TIAGO UMA LENDA DE HEROÍSMO E FÉ"
 Imagens marcantes da Festa de São Tiago em Mazagão.

E para fechar com uma grande festa o programa deste sábado que vem cheio de surpresas, novidades e muita informação Olimpio Guarany recebe a Banda The Hide's. Imperdível!!!
Olimpio Guarany em clima descontraído com a banda The Hide's.


 

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...