sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Programa Olimpio Guarany todos os dias de 10 as 12hs no canal 24 Tv Tucuju,Confira!

               Caros amigos,vejamos o que rolou nesta semana no programa que foi feito com todo carinho pra você que nos assiste e nos ajuda a fazer deste o sucesso que é,muito obrigado por ser nosso telespectador confira mas esta semana que foi cheinha de coisas especiais feitas para você.Muito Obrigado e aguardem mais para a proxima semana.

 Narjara Costa,Olimpio Guarany e Dr.Cassio Godoy Urologista  falando sobre cance de prostata.


 Olimpio Guarany,Drª.Adriana Gato,Narjara Costa e Dr.º Elder Marcio esclarendo duvidas sobre o mau hálito.


Cia de Dança Encanto do Norte,Profª Simone Ferreira e Narjara Costa em uma brilhante apresentação com músicas regionais.






 Nivito Guedes e Narjara Costa em uma participação desse cantor tao talentoso do Amapá.


Narjara,Olimpio Guarany e Tenente Coronel Verissimo esclarecendo algumas situações sobre incendio doméstico.

Narjara Costa e Laura que deu um show em penteados afro-descendentes.

Em mais uma participação Jr.Beltrão mostrando as novas tendencias sobre sapatos junto com Keila Martins da loja Arrazo e nossa apresentadora Narjara Costa.










Olimpio Guarany,Narjara Costa e a Dupla Sertaneja Jeferson e Rafael que nos embalaram com suas músicas.


3º lugar do Concurso a mais bela negra do Amapá Gracie Kelly em um clip com Olimpio Guarany em nosso estúdios Parabéns!!



Em tele conferencia o Jornalista Poka a prof. e antropologa Fatima Guedes e Jose Maria prof.e doutor da Unifap que deram um show sobre as questoes afro-descendentes.


Banda Trio Salvador em participação muito especial com Narjara Costa e Olimpio Guarany falando sobre o evento gospel promovido pela banda.



E para fechar nossa semana a participação do cantor sertanejo Adenor Monteiro que com seu talento nos prestigiou com suas canções junto com nossa apresentadora Narjara Costa.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...