terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Programa Olimpio Guarany todos os dias de 10 as 12hs no canal 24 Tv Tucuju,Confira!

               E pra inciar a semana com muito coisa boa pra você,vejamos o que rolou e espera mais para a semana toda que teremos muitas noticias e musicas para você que muito importante para este programa,afinal é por você que nos dedicamos a fazer o melhor.
 Na segunda-feira 05.12.2011 Narjara Costa,Olimpio Guarany e Nilda Neves em participação pra la de especial falando sobre o paparazzo coluna que a jornalista escreveu para A Gazeta.

Tambem na segunda-feira o Sr.Adalberto Nazareno Silva da Silva auditor fiscal da Fazenda Municipal com Olimpio Guarany em entrevista falando sobre seu trabalho como auditor.

O conceituado advogado Jorge Anaice falando sobre a criação do Instituto de Advogados do Amapá em compania  do nosso apresentador Olimpio Guarany,nesta terça-feira dia 06.12.2011.

Elizangela Cordeiro Alves(Licas Confeitos) com Narjara Costa falando sobre Cupcakes uma otima sugestão de presentes para o natal,alem de serem lindos e deliciosos,tudo isso rolou nesta terça-feira dia 06.12.2011.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...