domingo, 12 de fevereiro de 2012

NOTAS DA COLUNA OLIMPIO GUARANY ESCREVE

Encontro de contas
A CEA vai reduzir em R$ 500 milhões a sua divida depois de fechar acordo com o Governo do Estado que deve uma bolada para a CEA. Principal acionista e um dos maiores consumidores, o GEA se acha no direito de não pagar a conta.
Sucessão em Santana
O deputado Charles Marques (PSDC) já tem o aval da principal liderança do PSDC, o empresário Jaime Nunes, para seguir em frente em busca da viabilização de sua candidatura a prefeitura de Santana. O filho do “seu” Ambrósio vem costurando a união das oposições para fazer frente a candidata do PT.
Carnaval 2012
A Liesa entra, amanhã, 13, com Agravo para tentar mudar a decisão judicial que recolocou a escola de samba Piratas da Batucada no grupo especial. A Liesa entende que o Piratão desrespeitou um acordo que previa o seu retorno à entidade, depois de ter sido desligado, desde que desfilasse no grupo de acesso.Como tudo no Amapá, nos últimos anos, tem sido decidido na justiça, até concurso de Rainha ds Expofeira, resta aguardar o resultado da peleja judicial.
Acidentes
Nada menos do que tr6es acidentes de trânsito foram registrados na tarde da última sexta feira. É o espelho da total insegurança do trânsito da capital. Quase 100% dos acidentes são provocados por motoristas imprudentes, sem habilitação ou embriagados, segundo as estatisticas.
No banco dos réus
O senador Gilvam Borges (PMDB), chefe do Governo Parelalo foi intimado e estará presente à audiência, nesta segunda feira, 13, no Fórum Leal de Mira. Ele está sendo processado pelo Governo do Estado através do Imap.
Violência
Chega a 58 o numero de mortes violentas no Amapá nos primeiros quarenta dias do ano. A maioria das vitimas foi morta com facadas: 20. Armas de fogo 14. O trânsito aparece em terceiro lugar com 10 mortes.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...