segunda-feira, 12 de março de 2012

Notas da Coluna OLIMPIO GUARANY ESCREVE, em A Gazeta 11.03.2012

Buscando a harmonia  
Lideranças do PT se reuniram, ontem, na sede do diretório estadual. Dalva Figueiredo, Jaezer Dantas e outras figuras exponenciais do partido trataram do projeto de união das forças petistas em torno da candidatura própria a prefeitura de Macapá e em outros municipios do estado, afinal, para eles, 2012 é o ano do PT.
Estratégia  
O curso de Formação Politica organizado pelo presidente regional do PSC, deputado Moiéis Souza, hoje, na Assembléia Legislativa tem dois objetivos:  preparar as bases do partido visando dar um salto na qualidade na formação politica de seus filiados e simpatizantes e estabelecer metas de crescimento para 2014.
Estratégia II 
Para dar dimensão e criar fatos politicos para ocupar espaços na midia, além do curso de Formação Politica, Moiséis Souza, preside a sessão de posse da presidente estadual do PSC Mulher, D’arc Marques, esposa do deputado Charles Marques.
Estratégia III
A divisão, instalação e estruturação de diversos segmentos dentro do PSC tem, também, o objetivo de criar capilaridade o que resultará na atração de novos filiados e simpatizantes, bem como a ampliação do quadro partidário, especialmente nos targets Mulher e Jovem.
Na pressão
Enquanto Gilvam Borges diz que vai a Assembléia Legislativa denunciar que quis fazer doação do sistema de ar refrigerado no hospital Mãe Luzia, o governo do estado se apressar em afirmar que vai climatizar e reformar setores daquela maternidade. Pelo sim, pelo não, a ação de GB  provocou um rebuliço dentro do Governo que se espertou e tratou de tomar providências.
Acredite se puder
Levantamento feito pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) revela que o uso de sacola plástica seja de 41 milhões por dia, 1,25 bilhão por mês e 15 bilhões por ano. Mas os consumidores brasileiros representam apenas uma parte do uso mundial do produto. Os dados indicam que, no mundo, são distribuídas de 500 bilhões a 1 trilhão de sacolas plásticas por ano. 

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...