segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Notas da coluna OLIMPIO GUARANY ESCREVE, em A Gazeta


Diplomação

Simples, direta e sem firulas. Foi outra dentro do TRE na organização da diplomação do prefeito Clécio Luis, do vice Allan Sales e dos 23 veredores. Uma solenidade que não cansou e contou com publico superior a capacidade do teatro. Além das 700 cadeiras, os corredores ficaram lotados.

Exortação ao trabalho

Clécio Luis foi objetivo no discurso, até porque o cerimonial limitou o tempo. Reiterou que sabe das dificuldades que vai enfrentar, não garantiu se será o melhor ou o pior, mas disse que é o novo e garantiu que vai trabalhar e exigir da equipe o compromisso de vestir e suar a camisa.

Os vereadores 

Macapá terá uma Câmara Municipal renovada  com estreiantes e jovens. Na diplomação foi esse semgmento que levou familia e claque para festejar juntos. Os veteranos estavam mais comedidos. Aline Gurgel (PP), uma das novatas, foi escolhida para discursar em nome dos demais. Discurso escrito para não correr risco de falhas e nem de extrapolar o tempo determinado pelo cerimonial. Saiu-se bem.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...