domingo, 7 de abril de 2013

Sarney anuncia investimentos no Porto público de Santana


O senador José Sarney (PMDB-AP) disse neste domingo (6) ao chegar em Macapá que obteve garantias da presidente Dilma Rousseff da inclusão das obras de ampliação do Porto de Santana, administrado pela Companhia Docas de Santana, no Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC, que dispõe de R$ 100 milhões para a recuperação portuária do país. O anúncio foi feito durante visita do parlamentar ao Porto da Anglo Ferrous, que foi totalmente destruído em um acidente na semana passada. A ideia é utilizar parte das operações de embarque de minério de ferro pelo único porto público do município.
Sarney foi recebido por executivos e técnicos da mineradora, ocasião em que ouviu relato de que a empresa estará dando assistência às famílias dos operários vitimados na tragédia. “Fico mais satisfeito em ouvir que a empresa vai garantir toda a assistência devida, bem como suas responsabilidades com relação ao acidente. Da mesma forma a gente já vê a preocupação em assegurar a manutenção das operações e assim os empregos diretos e indiretos que esse empreendimento gera no Amapá”, declarou.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...