quinta-feira, 6 de novembro de 2014

TRE aprova resultado das eleições 2014



O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), em Sessão realizada nesta quarta-feira (5), aprovou, por unanimidade, o Relatório Final da Comissão de Apuração das Eleições 2014. Com isso, foi homologado o resultado final das Eleições Gerais 2014. O balanço do pleito está disponível para consulta no site do TRE (http://www.tre-ap.jus.br/). A homologação também teve a anuência da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE/AP).
Com a aprovação, o Tribunal também declarou eleitos aqueles que constam do relatório. A votação do segundo turno do pleito ocorreu no dia 26  de outubro de 2014, de 8h às 17h. A contagem dos votos foi finalizada às 20h. 

O primeiro (5/10) e segundo turno no Amapá atenderam a todas as normas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o pleito transcorreu com tranqüilidade, dentro do planejamento da Justiça Eleitoral amapaense. 

A Comissão de Apuração das Eleições 2014
A comissão de apuração foi presidida pelo juiz Marconi Pimenta, com auxílio dos magistrados Vicente Gomes e Fábio Garcia, além da secretária de Tecnologia da Informação do TRE, Elinete Freitas. 

A comissão auditou o resultado do pleito. O relatório validou a votação por número de votos válidos e anulados em cada seção; a votação por partido e por candidato; o quociente eleitoral e partidário e a distribuição de sobras; os mapas gerais da apuração, votos atribuídos aos candidatos e partidos. 

Participaram da sessão os juízes Raimundo Vales (Presidente), Sueli Pini, Lívia Peres, Eleusa Muniz, Marconi Pimenta, Vicente Gomes e Fábio Garcia. Também presente o procurador regional eleitoral, Dr. Paulo Santiago.
 ---------
Elton Tavares

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...