terça-feira, 14 de julho de 2015

Notas de hoje 14/07/2015


Macapá Verão

O público voltou a Fazendinha para curtir o Macapá Verão. Este ano a programação está bem melhor. As atrações musicais levaram um grande público no último domingo. A nota ruim é que uma cerveja estava sendo vendida a R$ 10,00. Não está caro ou estou por fora dos preços do mercado?

OAB Jovem

 Paulo Campelo, presidente da OAB,  deu posse, ontem, aos membros da subcomissões de jovens advogados da entidade. O evento lotou um dos plenários da Casa. A presidente da Comissão OAB Jovem, Eliane Dias, está entusiasmada com a participação dos jovens advogados nessa nova arrancada da OAB.

Conferência

Ontem mesmo foi lançada a campanha para a II Conferência Jovens Advogados que será realizada dias 13 e 14. Os conferencistas de grande now how vão falar sobre Práticas jurídicas, Prerrogativas dos advogados, Ética e valorização entre outros temas relevantes. Serão realizadas oficinas sobre Processo judiciário e Audiência trabalhista . Eliane me disse que serão realizados sorteios de bolsas de pós-graduação e os participantes receberão diploma. Bela iniciativa

Amadeu Cavalcante no projeto MPA

Nesta sexta, 17, o renomado cantor e compositor Amadeu Cavalcante faz show no Rodovia 010, na JK, próximo ao Marco Zero, como parte do projeto MPA. Os melhores sucessos da carreira desse brilhante artista amapaense serão apresentados para deleite do público. A Loren, filha do Amadeu, me disse que é só 10,00 o ingresso. Barato pra quem vai curtir uma bela noite de sexta, neste verão.


Collor de novo

O ex-presidente e senador por Alagoas, Fernando Collor, está às voltas com a Polícia. Hoje cedo estavam sendo cumpridos mandados de busca e e apreensão na casa dele em Brasilia e nas empresas Arnon de Melo, pertencentes a família, em Maceió. Collor é acusado de receber dinheiro sujo das propinas da Petrobrás.

Mixaria

Diante dos bilhões de reais que a quadrilha liderada pelo PT já roubou do país, os comprovantes de depósitos de R$ 50 mil encontrados no escritório do doleiro Alberto Youssef, em nome de Collor, são caraminguás.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...