segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

NOTAS QUENTES DA POLITICA

Mudanças

O advogado Eugênio Fonseca já assumiu o cargo de Procurador Geral da Assembleia Legislativa. O presidente em exercício da AL , Kaká Barbosa, vem promovendo mudanças no quadro de funcionários da casa.

Quem manda? 
Cleber Barbosa ainda está respondendo pela secretaria de Comunicação da Assembleia. Apesar de ter sido convidado, mas não quis assumir, Renivaldo Costa – ele mesmo informou pelas redes sociais - é quem está distribuindo farto material sobre o que acontece nos bastidores da AL.

Rápido demais
No calor da fogueira na AL, a deputada Roseli Matos (DEM) foi eleita para presidir a Comissão Especial que vai apurar possíveis irregularidades na gestão de Moiséis Sousa. Ericlaudio Alencar (PRB), Fabricio Furlan (PSOL),  Jaci Amanajás (PROS) e são outros membros.

Bomba
Quem convive com o deputado Moisés Sousa (PSC) diz que ele tem um arsenal e promete explodi-lo em breve. Seria nitroglicerina pura. É esperar pra ver.

Pulou a fogueira
A deputada Mira Rocha (PTB) salvou-se de um dos processos que corriam contra ela no TRE-AP. Essa semana, de encontro ao relatório da juíza Stela Ramos que pedia a cassação de Mira, os cinco outros juízos votaram a favor da deputada. MR era acusada de captação ilícita de votos.

Até Hacker?
 Nota da Comunicação da AL dá conta que um hacker invadiu os computadores da instituição. Até isso? O invasor teria publicado um ato da presidência que tornaria todos os atos do dia 1o. De dezembro, dia do afastamento de Moises Sousa, nulos. A queixa já foi registrada na PF.







Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...