segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

NOTAS QUENTES

Santo de fora
Com níveis de reprovação elevados e estimulado por Alberto Góes, seu principal conselheiro, o prefeito Robson Rocha mandou buscar um publicitário no Maranhão para trabalhar a recuperação de sua imagem. Vamos ver se santo de fora faz o milagre.
Pesquisa 
De. Da Lua   Foto internet)
Emergido dos movimentos estudantis, Pedro da Lua lança uma série de projetos para os estudantes. Por exemplo, o que prevê incentivo às pesquisas na escolas de ensino médio envolvendo os instituto de pesquisas do estado. Achei ótimo. Mas ele joga para plateia quando propõe um projeto de assistência específica a seu estudantil. Projeto de lei que cria despesas para o Executivo é inconstitucional.
Vale tudo
Na busca por filiados e simpatizantes vale tudo. A REDE Sustentabilidade anda promovendo happy hour  para juntar pessoas em torno do projeto do partido. Na última sexta o senador Randolfe Rodrigues e o vereador Nelson Souza dividiram a mesa de bar com direito a selfies e muito papo sobre política e até de futebol.
Estrago 
Essas hidrelétricas instaladas no Amapá vem desarrumando a vida de muita gente e fazendo estrago ao meio ambiente. Essa semana os atingidos por barragens se reuniram para apresentar uma série de denúncias à OAB. O presidente Paulo Campelo se comprometeu em atuar. Não pode ficar só no discurso.
Aqui tudo pode
O Brasil é o país da piada pronta. Os grandes projetos servem mais para enriquecer seus donos do que beneficiar a população. Vide rompimento da barragem em Mariana(MG). Pior é que a Campanha responsável pelo maior desastre ao meio ambiente que se tem notícia ainda lança um comercial na TV na maior cara de pau e ninguém faz nada. Se pra lá eles fazem o que querem e nada acontece, imaginem pra cá, onde nós não representamos nada para eles.
Zona Franca Verde
Sen. Randolfe Rodrigues (Rede) - Foto:Senado
Senador Randolfe Rodrigues (REDE) tomou a mão o legado do senador José Sarney, a Zona Franca Verde. Se juntou ao governador Waldez e está unindo forças para agilizar o processo de instalação.
Grandeza
Dizem que dois bicudos não se beijam, mas podem se unir pelo Amapá. Gostei de saber que Randolfe Rodrigues se reuniu com Waldez no Setentrião. Os políticos precisam ter grandeza, deixar as querelas de lado e trabalhar pelo Amapá. É isso que o povo quer.



Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...