quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sucessão em Santana

Dra. Clotilde foi a escolhida pelo REDE e PC do B que fecharam coligação em Santana. Ela é medica e terá o vereador Richard como vice. Enquanto isso a professora Zilma vai para a disputa pelo DEM. Já estão no jogo, a Izabel, irmã do ex-prefeito Nogueira; o tabelião Sadala e o atual prefeito Robson. O deputado Cabuçu pulou fora.

PSB x Clécio 
O vereador Washington Picanço não larga do pé do prefeito Clécio Luis (REDE). Essa semana ele voltou a carga com denúncias de irregularidades na compra de uniformes escolares. Isso gerou um bate boca entre ele e a secretária exonerada Dalva Figueredo, no ar, no programa Antena 102.

Segundo round 
Dalva ameaçou o vereador WP dizendo que vai entrar com ação penal contra ele por ter, segundo ela, ferido a honra ao acusá-la de ilícitos. Nesse bolo sobrou mais uma vez para o prefeito Clécio que segundo a própria Dalva sabia de tudo o que rolava na secretaria de educação.

Sucessão em Macapá 
Depois de ver uma pesquisa em que aparece entre os três primeiros na corrida pela prefeitura, o Promotor Moisés diz que está num caminho sem volta. Para viabilizar sua candidatura busca negociar parceria com outros partidos. Promotor Moisés foi o terceiro colocado para o Senado em 2014.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...