sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Waldez promove troca troca no governo.

Veja quem entra e quem sai:

A secretária de Estado da Administração, Maria Goreth Sousa, assumirá a Secretaria de Estado da Educação (Seed). Pasta ocupada pela professora Conceição Medeiros. 
A secretária Adjunta de Administração Pública, Suelem Amoras Távora Furtado será a titular da Secretaria de Estado da Administração (Sead). 
A presidência da Agência Defesa e Inspeção Agropecuária do Amapá (Diagro) será ocupada pelo médico veterinário e servidor público, José Renato Ribeiro. Pasta antes ocupada por Otacílio Barbosa. 
O comando geral do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AP) será conduzido pelo coronel Wagner Coelho Pereira, que ocupava a função de subcomandante. Ele assume a vaga antes ocupada pelo coronel Marcelo Magno Bispo. 

Quem é quem

*Maria Goreth da Silva e Sousa*
Maria Goreth da Silva e Sousa é educadora, servidora pública há 29 anos, especialista em educação com MBA em gestão de pessoas, além de ser mestre em planejamento governamental e políticas públicas. Foi diretora-presidente da Escola de Administração Pública do Amapá (EAP), no período de 2003 a 2010; e secretária de Estado da Administração, no período de 2015 a agosto de 2016.

*Suelem Amoras Távora Furtado*

Suelem Amoras Távora Furtado é servidora pública, formada em Sistema da Informação e pós-graduada em Planejamento Estratégico e Gestão Pública.

*José Renato Ribeiro*

José Renato Ribeiro é servidor público e médico veterinário. Desde 1990 desenvolve suas atividades na iniciativa pública e privada, incluindo o gerenciamento de fazenda de rebanho bovino de corte para mercado interno e externo. Em 1994 integrou o quadro de servidores do Estado, passando por diversos setores do serviço público.  

*Coronel Wagner Coelho Pereira*

Wagner é coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá; já foi chefe de gabinete, comandante do 1º grupamento de Bombeiro Militar e diretor de administração geral da corporação.

_Agência Amapá - Governo do Estado do Amapá_

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...