terça-feira, 25 de abril de 2017

NOTAS QUENTES





Publicidade
Já está veiculando a peça publicitária da Assembléia Legislativa com informativo sobre as novas medidas adotadas pelo atual presidente deputado Kaka Barbosa. Ministério Público e Justiça estão com lupa acompanhando os movimentos naquela Casa. O enxugamento da máquina certamente vai resultar numa boa sobra" de recursos do orçamento.

Ijoma 
Padre Paulo Roberto comemora junto aos seus colaboradores e apoiadores os 7 anos de funcionamento do Ijoma. Pelos registros já são mais de 30 mil pessoas atendidas. Como muito denodo e garra, Padre Paulo e equipe fizeram o instituto crescer e se tornar um verdadeiro empreendedor social de relevância para o povo do Amapá, em especial, os mais carentes.

No TRE 
O juiz Carlos Alberto Canezin é o mais novo membro do Tribunal Regional Eleitoral. Tomou posse essa semana em substituição a Décio Rufino. Ao discursar Cenezin destacou: "Estamos presenciando situações inéditas no país e um novo tempo e novas exigências haverão de vir, sobretudo na classe política. E esta justiça especializada se adequará a este novo tempo.


Descaso 
Um trecho de cerca de 40 km na BR 156, acima do Carnot, está praticamente intrafegável. Um atoleiro sem fim, segundo os que enfrentaram a odisséia de enfrentar a estrada. No fim de semana passado um ônibus da linha levou 48 horas entre Macapá e Oiapoque. As companhias chegaram a suspender as viagens. Com a palavra o DENIT.

Chacota
Na época de adolescente ouvia dizer que quando uma pessoa estava caída, estava debaixo da bunda do sapo. Foi nessa posição que a TV francesa colocou os governantes brasileiros numa reportagem sobre as péssimas condições da BR 156.

——————————————-

DESTAQUE

Dra. Daiz Nunes

Parabéns a Dra. Daiz Nunes, uma das mais categorizadas odontólogas do Brasil. Ela pilota o projeto Dentistas do Bem através da OSCIP Turma do Bem, que reune dentistas voluntários numa belo projeto social no Amapá.  No próximo dia 28, numa parceria com o Ministério Público Estadual e os apoiadores será realizada uma mega triagem para identificar adolescentes de baixa renda, entre 11 e 17 anos, que necessitam de tratamento odontológico. Brilhante iniciativa. Merece o reconhecimento de toda a sociedade amapaense.










Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...