sábado, 13 de maio de 2017

Fátima Pelaes preside reunião nacional do PMDB Mulher

Domingos Sávio, de Brasília 

A executiva nacional do PMDB/Mulher esteve reunida . esta semana, em Brasília, sob a presidência de Fátima Pelaes. Em pauta, a atualização do regimento interno do PMDB/Mulher como forma de empoderamento das mulheres do partido. Pelaes apresentou ainda o Rede Brasil Mulher-projeto de mobilização nacional que está sendo elaborado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres(SPM/MDH).
O Rede Brasil Mulher visa, segundo Pelaes , fortalecer ações de promoção de igualdade entre homens e mulheres e o enfrentamento da violência contra a mulher. A deputada Marinha Raupp(RO),segunda presidente do núcleo, afirmou ser importante definir ações para empoderamento das mulheres nos espaços de poder. Já a deputada Soraya Santos(RJ), lembrou que quanto maior o número de mulheres nas assembleias legislativas, “maior o número de projetos em favor da mulher”
União
Pelaes enfatizou que o projeto de mobilização para enfrentamento à violência, melhoria dos mercados de trabalho e promoção de igualdade entre homens e mulheres deverá contar com a participação da sociedade civil, governos e entidades internacionais para somar esforços em relação à mulher. “A mobilização deverá contar com todas estas entidades para produzir melhores resultados em relação à questão da mulher”, concluiu.  

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...