quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Projeto Estradas e Bandeiras chega ao Amapá

Chico Donato, gestor da Fundação Ulisses Guimarães.
A Fundação Ulisses Guimarães (FUG) realiza ,nesta sexta-feira, 1, na capital amapaense, a apresentação do programa Estradas e Bandeiras. A programação que envolve discussão  entre lideres partidários e a sociedade será realizada  no auditório do Museu Sacaca, na Av.Feliciano Coelho,1509-Trem. A idéia  é aproximar as pessoas da política e aprimorar a democracia. A abertura do evento está marcada para 8:30 e a inscrição é grátis. O enceramento está   previsto para às 17:00hs.
Pela manhã, o gestor nacional, Chico Donato, falará sobre o papel institucional da Fundação Ulisses Guimarães para, em seguida, abrir o debate. 
À tarde a palestra “Novos Rumos” ficará por conta de Joel Maciel. 
Dando sequência, Chico Donato voltará a falar, desta vez sobre gestão, planejamento e organização partidária.
Ao final haverá abertura para perguntas e respostas. O principal desafio é adaptar os cursos oferecidos pela FUG(gestores públicos, cidadania, formação política, etc..)de acordo com as necessidades de cada região.
A Secretária Especial de Politicas para Mulheres  e presidente da Fundação Ulisses Guimarães, AP, Fátima Pelaes estará presente.



Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...