terça-feira, 7 de novembro de 2017

Fecomércio AP realiza II Rodada de Negócios

Evento irá promover a interação de empreendedores locais

O Sistema Fecomércio Amapá, em parceria com o Sebrae AP, vai realizar no dia 21 de novembro no auditório do Sebrae, o evento “Rodada de Negócios”. Em sua segunda edição, a rodada tem como objetivo promover o encontro de empreendedores dos setores de bens, serviços e turismo do Amapá e, com isso, estimular geração de novos negócios. 
Com uma programação vasta, o evento vai proporcionar aos participantes palestras sobre temas atuais, reuniões para geração de futuros negócios, negociação e atendimento com empresas fornecedoras e órgãos públicos, além de oportunidades de crédito com instituições financeiras.
“Nossa intenção é promover um ambiente propício à prospecção de networking, para realização de negócios e incentivar o crescimento da economia pessoal e coletiva dos empresários locais”, afirmou o presidente do Sistema Fecomércio Amapá, Eliezir Viterbino.
As inscrições para participar do evento são gratuitas e podem ser feitas por meio do link: https://goo.gl/forms/ng5eKrveqrHJiVzH3  até o dia 14 de novembro. As vagas são limitadas.

SERVIÇO:
Data: 21/11/2017
Local: Auditório do Sebrae – Av. Ernestino Borges, 740, Laguinho, Macapá – AP
Hora: 14h  

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...