terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Justiça do Amapá vai ao Oiapoque para ouvir população em audiência pública


Desem. Carlos Tork, presidente do TJAP
O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Carlos Tork, acompanhado por uma comitiva técnica do TJAP, visitará a Comarca de Oiapoque nos dias 14 e 15 de dezembro, para cumprir uma extensa agenda que envolve visitas institucionais, assinatura de convênio e realização de audiência pública.
No primeiro dia, a delegação deverá iniciar as atividades com a assinatura de convênio com a Justiça Federal para implementação do Depoimento Especial. Logo após, o desembargador acompanhará uma sessão da Câmara de Vereadores de Oiapoque e fará visitas institucionais à Prefeitura, ao Ministério Público, à DEFENAP e à sede da OAB, concluindo a agenda realizando uma reunião com os magistrados da Comarca.
No dia 15 (sexta-feira), às 18h30, no Plenário da Comarca, o desembargador presidirá uma Audiência Pública, que tem como objetivo ouvir a população do município de Oiapoque para que o Poder Judiciário amapaense continue prestando um serviço de qualidade aos jurisdicionados.
“Trataremos de alguns assuntos importantes para a Comarca de Oiapoque e para a organização judiciária local. Será um momento de o Judiciário prestar contas de suas atividades no município. Esperamos contar com a presença dos munícipes para alcançar nosso objetivo”, ponderou o magistrado.
___________________________
Bernadeth Farias, ASCOM TJAP

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...