sábado, 3 de março de 2018

Fátima Pelaes confirma que o Amapá fará parte da Rede Brasil Mulher.

A Secretária Nacional de Políticas para as Mulheres (SNPM) ,Fátima Pelaes, anunciou,ontem, em Macapá, a assinatura de adesão do Amapá no próximo dia 23,no Palácio do Governo]. Vão aderir a Rede Brasil Mulher o Governo do estado, a Unifap e outras instituições. O programa é uma estratégia de mobilização de instituições oficiais, privadas e a sociedade civil  a fim de buscar  a igualdade de direitos e  garantias entre homem e mulher e assegurar o empoderamento feminino.
Na próxima terça-feira, 6,Pelaes vai ministrar, em São Paulo,  a palestra de abertura do Fórum da revista Cláudia, onde pretende falar sobre o Brasil Mulher e fazer um chamamento para o engajamento de mulheres e empresários neste movimento. O programa  reforça e amplia os compromissos assumidos pelo Brasil com a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), em especial o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 5, de alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres e meninas.
Candidatura
Fátima Pelaes disse que na última  reunião da Executiva Nacional do MDB, colocou seu  nome como pré-candidata ao Senado.Indagada sobre a disposição do ex-senador  Gilvam Borges se candidatar também para o Senado ,Pelaes disse que respeita o direito dele.Lembrou ainda que apoiou Gilvan nas últimas eleições para perfeito da capital  e tem uma relação normal com ele. “É legitimo da parte dele, como é legítimo eu também ser(candidata)”.E finalizou dizendo: “Sou pré-candidata ao Senado e no final de março, início de abril a gente vai aprofundar e ampliar essa discussão”.  

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...