segunda-feira, 5 de março de 2018

Ivana Cei declina do convite para disputar o Governo ou Senado

Em entrevista, hoje, 5, à jornalista Ana Girlene, (90.9FM), a Promotora de Justiça Ivana Cei encerrou toda especulação em torno de seu nome para as disputas eleitorais de 2018. Ela foi convidada para disputar o Governo ou o Senado.
Ivana destacou que estava honrada com o convite feito por Randolfe Rodrigues (REDE) e João Capiberibe (PSB), mas devido as atividades que passa a desenvolver na Escola Superior de Guerra, onde fará um curso de especialização na área de inteligência estratégica, não poderia aceitar.

Janela aberta
Ao encerrar a entrevista, Ivana Cei, deixou aberta a possibilidade de entrar na política, num futuro que ela não definiu. Reiterou que vai continuar desenvolvendo suas atividades como Promotora de Justiça e que lá na frente poderá pensar no assunto. Ivana entende que a política é um poderoso instrumento de transformação social e acha que ainda pode dar a sua contribuição, mas o futuro a Deus pertence.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...