terça-feira, 6 de março de 2018

Projeto de Para Branca do Amapari é o único do Amapá a concorrer ao Prêmio Municiência 201

Nesta segunda (5), os prefeitos municipais reuniram-se no SEBRAE-AP para uma reunião extraordinária da Associação dos Municípios do Amapá (AMEAP). Durante o encontro, a prefeita de Pedra Branca do Amapari, Beth Pelaes apresentou aos gestores municipais o projeto inscrito no Prêmio Municiência 2018, que destaca a criação do Centro Cultural e Esportivo da cidade.
Promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) em parceria com a União Européia, a premiação tem por objetivo identificar, reconhecer e reaplicar inciativas inovadoras na gestão municipal. 

Nesta segunda edição do Prêmio, 252 práticas inovadoras foram inscritas e apenas 30 selecionadas para a segunda fase. Cada município enviou um vídeo de 2 minutos ao concurso explicando a prática de gestão detalhada no formulário enviado na primeira fase. Os vídeos que forem mais compartilhados e que receberem curtidas no Youtube podem influenciar escolha final do projeto vencedor. 
O Amapá está na disputa com o projeto da Prefeitura de Pedra Branca do Amapari, cuja proposta configura como a única iniciativa apresentada por um município amapaense nesta edição. Nesta segunda etapa, a região Norte aparece com projetos de Pedra Branca do Amapari (AP), Barcarena e Abaetetuba (PA). Para conhecer o vídeo de Pedra Branca do Amapari basta clicar no link:

*https://www.youtube.com/watch?v=e9uQfTvArbU*

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...