quarta-feira, 18 de abril de 2018

Eraldo Trindade confirma pré-candidatura à deputado federal

Ele exerceu três mandatos de deputado federal, é radialista, engenheiro florestal e advogado. Eraldo Trindade se afastou por um tempo das disputas eleitorais. No período que esteve ausente das urnas aproveitou para estudar e desenvolver uma série de funções públicas, de Secretário municipal à Defensor Público do Estado. 
Convidado por Valdemar da Costa Neto,  seu contemporâneo na Câmara Federal e atual presidente nacional do PR, Eraldo Trindade aceitou disputar uma vaga, nas eleições de outubro próximo.
Ontem eu conversei com ele e vi um Eraldo mais maduro, mais experiente. Disse-me que foi motivado por amigos e eleitores e por isso está disposto a arregaçar as mangas e gastas sola de sapato. Isso ele já fez lá atrás com êxito.

A história
Eraldo Trindade marcou sua passagem pelo Congresso Nacional. Mesmo jovem se revelou na tribuna. Sempre seguro e com voz forte, defendia suas teses com clareza; presidiu Comissões importantes na Câmara, foi presidente do Clube do Congresso e teve atuação destacada no seu primeiro mandato como constituinte. Sua assinatura consta da constituição mais democrática que o país já teve, chamada de Constituição Cidadã pelo então presidente da Constituinte, Ulysses Guimarães. Experiência ele tem. Se o eleitores o mandarem de volta à Brasilia, tem tudo para desempenhar um bom mandato.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...