segunda-feira, 9 de abril de 2018

Estratégia de marketing

Em sua segunda edição o programa do Promotor Moisés, exibido aos sábados, às 13h, no SBT, vem dando bastante repercussão. Responsável pelo marketing digital do Promotor, o publicitário Cicero Mendes diz que esta é mais uma ferramenta do conjunto de ações que vem sendo adotadas para divulgação do nome e das atividades de seu cliente. Esse trabalho, disse, vem sendo desenvolvido desde o segundo semestre de 2017 o que produziu bons resultados e fez crescer a militância. Conhecedor profundo da legislação, especialmente a eleitoral, o Promotor Moisés,em nenhum momento em suas redes e na TV tem dito que é candidato a qualquer cargo. Há conjecturas de que ele pode ser candidato ao Senado ou à Câmara Federal, mas isso é assunto que ele vai decidir no momento certo, completou.

O programa
O formato do programa do Promotor Moisés é jornalístico e o conteúdo apresenta sempre um tema relevante. Na segunda edição, exibida no último sábado, ele abordou um tema bastante atual, o Suicídio. Além de levar convidados, especialistas, para debater nos estúdios, o programa apresenta reportagens especiais e quadros como "Seu Direito" que tira dúvidas sobre os direitos do cidadão e "Me ajuda promotor" que é um quadro de solidariedade.
Além disso o conteúdo contempla Enquetes, Redes Sociais e Cultura. A diversificação do programa tem objetivo de atender todos os segmentos da sociedade, conclui seu idealizador.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...