terça-feira, 1 de maio de 2018

O coração de Brasil bate por Serra do Navio

Boa noite! Você que me conhece, sabe que não entrei na política me endividando com recursos, fui convidado e após muitas conversas , aceitei . No dia da convenção no Trem Desportivo Clube , me senti sozinho e envergonhado , afinal quem me conhece sabe que nunca tinha me metido em questões políticas . Estávamos eu e mais dois amigos, sozinhos e deslocados. Eu observava e cada vez que entrava um grupo político eu ficava mais envergonhado . Vi o Nilde Santiago chegando com um grupo forte de pessoas . Eu pensei , o que estou fazendo aqui ? O que vou falar ? Aí veio a criatividade . Já sei , vou falar sobre a minha querida Serra do Navio e o serviço de cardiologia no Amapá . Foquei nestes dois temas . Mas como falar , se estava muito envergonhado? Ai virei e falei aos meus dois amigos para que pegassem duas cervejas. Tomei rápido e subi para falar . Era 3 minutos pra cada candidato , mas passei de 10 minutos. O presidente do PL , batia na minha costas. Brasil o teu tempo acabou ! 
Enfim lutei pela Minha querida. ( Manoel Brasil, médico cardiologista e ex-deputado estadual)

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...